Páginas

...

domingo, 20 de outubro de 2013

Kleber Lucas - Profeta da esperança (2012)


Músicas:

1 - Sai do meu Caminho;

2 - Vou Deixar na Cruz;
Vou deixar na cruz by Kleber Lucas on Grooveshark
3 - Adore;
Adore by Kleber Lucas on Grooveshark
4 - Profeta da esperança;
Profeta da Esperança by Kleber Lucas on Grooveshark
5 - Eu Estou de volta a fonte;
Eu Estou de Volta a Fonte by Kleber Lucas on Grooveshark
6 - Esta Escrito;
Está Escrito by Kleber Lucas on Grooveshark
7 - Eu vou Subir a Montanha;
Eu Vou Me Esvaziar (Eu Vou Subir a Montanha) by Kleber Lucas on Grooveshark
8 - Teu Silencio;
Teu Silêncio by Kleber Lucas on Grooveshark
9 - Eu Sei;
Eu Sei by Kleber Lucas on Grooveshark
10 - Agindo Deus;
Agindo Deus by Kleber Lucas on Grooveshark
11 - Pela Graça;
Pela Graça by Kleber Lucas on Grooveshark
12 - Novos Céus;
Novos Céus by Kleber Lucas on Grooveshark
13 - Pai e filho;
Pai e Filho by Kleber Lucas on Grooveshark
14 - Diga ao Fraco.
Diga Ao Fraco by Kleber Lucas on Grooveshark


Chat

Rádio Sem Reservas

Minha lista de blogs